quinta-feira, 17 de julho de 2008

Realização





Não existe coisa melhor do que qualidade de vida. Trabalhar em algo que te faça bem, estar com pessoas que só te acrescentam coisas boas, ter amigos maravilhosos, ter uma família que é meu chão e um Deus tremendo que sempre está comigo, mesmo eu não merecendo, não tem preço.

É assim que estou no momento. As coisas estão tão boas que chega a dar um friozinho na barriga, sabe. Mas vou aproveitar esta fase maravilhosa da minha vida, não vou desistir nunca. Tenho um Deus que me ama, e que está sempre comigo.

Sou feliz...e isso é o que importa. Tenho planos para o meu futuro que nem sei por onde começar. Quero fazer tantas coisas em 2009 que só Deus mesmo tenho misericórdia de mim, rs.

É isso aí...


Versinho.....


Um grupo de ex-alunos, todos muito bem estabelecidos profissionalmente, se reuniu para visitar um antigo professor da universidade.

Em pouco tempo, a conversa girava em torno de queixas de estresse no trabalho e na vida como um todo.

Ao oferecer café aos seus convidados, o professor foi à cozinha e retornou com um grande bule e uma variedade de xícaras de porcelana, plástico, vidro, cristal; algumas simples, outras caras, outras requintadas; dizendo a todos para se servirem.

Quando todos os estudantes estavam de xícaras em punho, o professor disse: Se vocês repararem, pegaram todas as xícaras bonitas e caras, e deixaram as simples e baratas para trás.

Uma vez que não é nada anormal que vocês queiram o melhor para si, isto é a fonte dos seus problemas e estresse.Vocês podem ter certeza de que a xícara em si não adiciona qualidade nenhuma ao café. Na maioria das vezes, são apenas mais caras e, algumas vezes, até ocultam o que estamos bebendo. O que todos vocês realmente queriam era o café, não as xícaras, mas escolheram, conscientemente, as melhores xícaras... e então ficaram todos de olho nas xícaras uns dos outros.

Agora pensem nisso:A vida é o café, e os empregos, dinheiro e posição social são as xícaras.

Elas são apenas ferramentas para sustentar e conter a vida... E o tipo de xícara que temos não define, nem altera, a qualidade de vida que vivemos.

As vezes, ao concentrarmo-nos apenas na xícara, deixamos de saborear o café que Deus nos deu.


Deus côa o café, não as xícaras...Saboreie seu café!!!!!