terça-feira, 12 de agosto de 2008

A vida como ela é.

Pois é, faz tempo que não blogo aqui, né, mas quero ter isso como prática, pelo menos uma vez na semana.


Minha vida mudou por completo. Sai de uma empresa grande e bem conceituada para outra muito melhor, adoro o que faço, adoro o ambiente, adoro o meu salário, rs, adoro o meu horário de trabalho e por incrível que pareça, adoro o meu chefe. O nível cultural que estou tendo no Einstein, é algo "impagável". Pessoas que só me acrescentam profissionalmente e culturalmente, também. Estou cercada de gente inteligente, poliglota, viajada e rica. Apesar de tudo isso, tem algo que me incomoda: fico à tarde inteira sem fazer nada. É cómico, eu sei, nos primeiros dias é mto legal, mas depois você vê que não tem nada pra fazer e começa a comer...comer...e comer...ver futilidade e coisa e tals, mas já estou abonando isto da minha vida, rs. Já me matriculei no inglês, estou lendo livros, vou ao clube nadar e, é claro, durmo um pouquinho à tarde....rsrs.


Acho que cheguei numa fase da minha vida que, ou eu amadureço de vez, ou vou continuar vivendo como menininha, e resolvi, inconscientemente, virar uma mulher de verdade. Sinto que sou outra pessoa, com outros pensamentos, com outro tipo de vida. Vejo algumas meninas da minha idade, e me sinto tão velha...rsrs...Mas chega de filosofar sobre a minha vida.





Este último final de semana, fui na reinauguração do Museu da Imagem e do Som, foi mto legal. O que percebi, foi que a "reinauguração" foi antecipada devido as eleições, que por falar nisso, irei trabalhar nelas este ano. Não foi mto espantoso, confesso que esperava um pouco mais, teve apenas um coquetel, com direito a pró seco e coisa do tipo. O governador José Serra esteve no evento, e pude ver de perto como ele é. Não é segredo pra ninguém que não sou tucana, mas foi interessante, não vou mudar meu voto, mas foi legal. Outra pessoa que esteve presente, foi o Arnaldo Jabor (adoro ele), porém, quando fui tirar foto dele, a assessora do MIS me disse algo que fiquei com uma "pulga atrás da orelha", parece que ele é um tanto quanto arrogante, mas mesmo assim, sou fã dele. Já conheci um dos meus fãs, agora só falta conhecer pessoalmente o Boechat...adoro o tipo de jornalismo que ele faz. Este sim, é um verdadeiro jornalista...





É isso....





[eu, Serra e Karina no MIS]